segunda-feira, 18 de março de 2013

Pensamos em muitas ideias para acabamento em nossa casa, contudo, como ainda nem começamos a construí-la não temos muita coisa decidida. Uma descoberta recente foi o "Acid Stain" (abaixo):

Vamos descobrir um pouco mais sobre ele:


"A Tecnologia Acid Stain,transforma o contrapiso de concreto em "Verdadeiras Obras de Arte", trazendo elegância, sofisticação e valorização de projetos residenciais e comerciais. 

Recomendado por arquitetos e engenheiros norte-americanos e europeus, o produto pode ser utilizado em pisos e paredes internas e externas.

Não é tinta, trata-se de um reagente oxidante a base de água que penetra de 1 a 2 mm em qualquer superfície de concreto ou cimentícia, provocando uma reação química colorindo permanentemente, com efeito translucido e aspecto de pedra natural. Não altera a característica física da superfície.

Cada superfície de concreto é única e reage com o Acid Stain de formas diferentes, com variações de nuances e intensidade de cor. Disponível em oito cores, que se aplicadas sobrepostas em etapas, podem resultar em efeitos diversos. Não há limites para misturas de cores e criação de efeitos. Pode ser aplicado em pisos, paredes, fachadas, muros, bancadas, artefatos, esculturas, desde que a superfície seja de concreto ou cimentícia.

Outro benefício é que não há limite para criação de paginações, desenhos e logotipos. Para acabamento e proteção, disponibilizamos uma linha de ceras, seladores e resinas de alta performance nas opções fosco, acetinado e brilhante. Produto sustentável certificado pelo Leed Guidelines e 100% resistente a raios UV. Excelente custo-benefício se comparado ao preço de pedras naturais e outros revestimentos."


Fonte: http://pisofortebrasil.com/Pisos-Acid-Stain.php 


ACID STAIN em Belo Horizonte:

Concrethum - Tecnologia em Concreto Estampado
Rua Rio Pomba, 1357 - cj. 201 - Belo Horizonte
(31) 3023-1222 / (31)8881-1372
contato@concrethum.com.br