sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em 31/04/2013 compramos o padrão da CEMIG, o que não foi tão fácil como imaginávamos, já que as grandes lojas não os vendem montados - compramos em uma loja chamada Padrão Colina (31-3386-1970/ padraocolina@ig.com.br). Este foi entregue em 02/05 e será colocado hoje por nosso pedreiro. Felipe aproveitou a ida a "Vespavoando" ontem e foi aos escritórios da Cemig - solicitar a ligação da energia elétrica e da Copasa, que fornece inclusive a instalação do padrão de água com hidrometro por R$ 101,09 - que podem ser divididos em até 24 vezes em sua conta de água.

Endereços em Vespasiano:

Cemig: Rua Vereador Dumas Salita, 30 - Centro (Tel. 115)
Copasa: Rua Dona Mariana da Costa, 189 - Centro (Tel. 116)

Cemig e Copasa farão a vistoria no local, que já tem número, antes da ligação!!!

Felipe também já fez a compra das ferragens, com a Tecfer (vanessa@tecferbh.com.br) e fez contato com o ferreiro que fará as amarrações: em outras palavras, o dinheiro já começou a ir embora!



Ainda precisamos que o topógrafo  (a boa notícia é que encontramos um que não furou nossos olhos e lambeu os buracos) faça as marcações para que façamos os tubulões, e para que o topógrafo faça as marcações precisamos que o pedreiro faça o gabarito (é isso mesmo, produção?).

Enfim, nossas férias se foram, e o tempo livre com ela - agora é trabalhar muito, confiar no pedreiro e esperar pelo melhor!