domingo, 4 de agosto de 2013

04/08/2013

Hoje fomos ao condomínio ver o andamento da obra. 
Ainda sem tijolos para a minha tristeza - exceto por este, que Felipe colocou ali para pôr um sorriso no meu rosto!




O atraso se deve principalmente ao serviço prestado pela empresa CONCRETAR CONCRETO LTDA EPP.: demorou a fazer o serviço e ainda, aparentemente, entregou menos concreto usinado do que a quantidade que compramos. Nossos pedreiros precisaram fazer concreto para completar cerca de 1/3 da área (da para ver a diferença entre a parte de concreto usinado e a que eles fizeram - mais escura).


Os dados da empresa picareta, que nos deu um prejuízo de aproximadamente R$ 600,00, mais um ou dois dias de atraso na conclusão de nossa obra:

Concretar Concreto Ltda. CNPJ: 11.931.384/0001-82
Endereço: Avenida Asas 20. Fazenda Vermelha - Lagoa Santa

Da próxima vez, acho que será melhor esperar pela empresa que já conhecemos para prestar o serviço.

E mais fotos de hoje!
Não vejo a hora de esta casa ficar pronta e eu poder deitar no quintal olhando este céu azul lindo, com meus cachorros correndo soltos pelo quintal e tendo companheiro meu grande amor!