segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esse fim de semana o Blog está parado: não fizemos nenhuma visita, tive prova de concurso no domingo, portanto não há fotos para acompanharmos a evolução da obra!

O pior é que nem passei, mas também não estudei!

O Meirim já convocou a empresa responsável pela laje de isopor para ir a obra e fazer as medidas para a colocação no primeiro andar. (treliças e blocos de isopor). Felipe irá até o condomínio para acertar os valores.

As ferragens da laje são de responsabilidade do Alexandre, que tem trabalhado conosco desde o início da obra.

Semana passada me desesperei ao consultar o saldo da conta para a execução da obra: temos apenas o suficiente para mais quatro semanas, isso quer dizer que temos que assaltar um banco e conseguir pelo menos R$ 15.000,00 para concluir a mão-de-obra da alvenaria de nossa casa. Então, Felipe, tranquilo como ele só sabe ser, disse: 'está ótimo! Pensei que precisaríamos pegar mais $$$ emprestado!' É claro que isso me deixou bem mais tranquila, apesar de não completamente!


Não se assuste se, em breve, eu bater a sua porta vendendo rifa para uma noite na semi-suíte de nosso canto do Residencial GranPark, vendendo alfajor, me oferecendo para dar aulas de inglês, fazer massagem no seu pé, ou levar seu cachorro para passear - tudo com muita dignidade!

Não somos "Criança Esperança" mas também estamos aceitando sua contribuição (Basta me ligar e pegar o número da minha conta...rs...)