quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aqui estamos nós, no meio de mais uma semana de obra!

Hoje os blocos de isopor para a laje serão entregues - finalmente a coisa tá andando! Deverão ser montados, do mesmo jeito que expliquei no outro post, quando foi feito para o porão. E então termos teto! Por falar nele, um representante da empresa de concreto (a que não é picareta!), irá hoje ao condomínio para fazer o levantamento de quanto concreto será necessário para nossa laje.


Escrevo tanto a palavra laje, que estou me sentindo a GAROTA DA LAJE!!!


Bobagens a parte, Felipe encontrará com ele lá, e já comprará parte do material elétrico, conduítes e outras dessas coisas que não conheço muito bem, para já deixar tudo preparado para a tão esperada estrela: a laje (juro que quando ela ficar pronta vou querer fazer um churrasco, lá na obra mesmo, para comemorar).

BUG REPORT: Ao fazer o projeto estrutural, as ferragens para os tubulões foram deixadas de lado. O que aconteceu? Faltou ferro. Por isso tivemos que comprar mais - desta vez não compramos pela Tecfer, mas pelo depósito Célvia - que vende fiado e ainda dá desconto: uma maravilha! 
Junto com o gasto extra em ferragens virá o gasto extra com ferreiro!


Por falar no ferreiro, Alexandre, ele deve terminar todo o serviço essa semana, conforme relatório de Sr. Olinda Lindo. E teremos uma preocupação a menos!


Acho que por hoje é só, e apesar da chuva que ameaça,  semana que vem, aparentemente nosso canto terá laje! Yupi!!!