segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Enquanto a laje não vem...


Sábado, 14/09/2013, Felipe foi a obra fiscalizar se o pessoal estava realmente trabalhando. Conversou com o "Meirim" e ele disse que começaria hoje o nosso muro e também a mexer no nosso porão, que por ora ainda só comporta a presença de Hobbits, duendes, elfos e anões.

O representante da empresa de concreto irá ao condomínio na quarta-feira, fazer o levantamento/orçamento de quanto concreto será necessário, e se tudo der certo, semana que vem teremos um teto.

Eu não faço uma visita a obra há muito tempo: com o trabalho 'burrocrático' e as aula de inglês não sobra tempo durante a semana. E os fins de semana têm sido bem movimentados: me lembarei de 2013 como o ano em que meus amigos se casaram. 

Esse ano já amarrei Natália, Ludmila, Agenor (amigo de Felipe) e, no último fim de semana (14/09) meu irmão! Tenho que dizer que tive o imenso privilégio de poder levá-lo para a cerimônia, também levei meu irmão mais velho, há quase 7 anos...

Estou muito feliz por meu irmão e minha cunhada, batalharam nos últimos tempos para deixar o apartamento que compraram com a cara deles e também para organizar a recepção que foi ótima - melhor ainda foi ver a cara de felicidade dos dois.

Eu e Felipe não faremos nada de muito tradicional quando nos casarmos: nosso objetivo, afinal, é construir essa casa e pular para dentro tão logo esteja pronta - sou a única solteira em minha casa agora! Mas não deixaremos passar de liso, razão pela qual de vez em quando postarei aqui algumas coisitas que nos agradam.

Fico por aqui, desejando que meu irmão seja muito feliz nessa nova fase de sua vida, e que nossa casa saia logo dessa fase "prepara a laje que nunca vem!"