domingo, 22 de setembro de 2013

Há mais de uma mês...

No post do dia 18/08 eu estava super ansiosa, acreditando que a obra manteria o mesmo ritmo de antes... ledo engano! Em 18/08/13 eu escrevi que em sete dias nós já teríamos um teto, quanta credulidade!

Eu e Felipe visitamos a obra hoje, levamos minha mãe para conhecer também. Fiquei super decepcionada - nem as lajotas de isopor eles começaram a colocar ainda - e precisamos disso para podermos fazer o orçamento com a empresa de concreto. E depois do orçamento, precisamos que empresa tenha disponibilidade de tempo para fazer a concretagem.

Estou bastante chateada, e Felipe está furioso! Disse que irá amanhã até o condomínio e rasgará o verbo. Acho uma falta enorme de profissionalismo, faltam menos de seis semanas para concluirmos o pagamento, e nem o primeiro andar eles concluíram, é muita falta de respeito. 

Como entramos na Primavera, daqui a pouco começam as chuvas, e ai sim, esse pessoal vai enrolar ainda mais para fazer o serviço.

Sei que é característica da categoria - o postergar o serviço, enrolar, ser FDP mesmo - mas temos sempre a esperança de que conosco será diferente.

É óbvio que a estrutura dessa laje do primeiro andar deve ser bem feita, resistente, etc, mas será que um mês é o tempo médio para isso? Alguém sabe me responder? 

Andei fazendo pesquisas e não encontrei respostas para minha pergunta, mas encontrei esse site legal: http://www.comunidadedaconstrucao.com.br/sistemas-construtivos/3/formas-praticas/execucao/52/formas-praticas.html

É isso: começamos mais uma semana bem chateados com a mão de obra que contratamos, com um calor horroroso e cansados!