domingo, 13 de outubro de 2013

SEGUNDO ANDAR

Ontem foi um dia ótimo!

Semana passada recebo uma mensagem fofa do meu irmão mais velho, sugerindo que fôssemos ao condomínio esse fim de semana! Topamos imediatamente. 

Então ontem fizemos um churrasco no Espaço Gourmet. 
Abrindo apenas um parênteses aqui, foi decepcionante ver a atitude de alguns condôminos: cada proprietário tem direito a levar 06 convidados, assunto inclusive de reunião da associação de moradores, ocorrida na semana passada. Chegamos lá ontem e encontramos um grupo enorme de pessoas, todos estranhos. Ao procurarmos saber quem eram, descobrimos que as dez pessoas que estavam lá - sem contar as crianças, eram todos funcionários de um membro da associação - que estava na reunião sobre o assunto, mas que não estava lá, para receber os convidados: resultado, quem autorizou a entrada (porteiro) perderá o emprego: afinal controle de acesso é o mínimo que se espera de uma portaria 24 horas, não é?

Mas voltando ao unicórnio rosa com cheiro de pizza: ontem foi ótimo:

Eu e Felipe chegamos cedo ao condomínio, visitamos a obra, conversamos um pouco com o pessoal, que estava trabalhando ontem, e depois fomos pro clube. Recebemos a presença de Wells Cabeção, Taty, o lindo do Miguel, Marco e Lu, Taty e Teyson. 

 Minhas cunhas.
 Cabeça e cabecinha.
 Felipe, Teyson e Taty.
 Taties.
 Cabeça e Teyson.
 Miguelito nadando.
Fazendo festa.

Churrascada, cervejada, brinquei muito com Miguel...

No fim da tarde fui sozinha visitar a obra: abri a boca a chorar. É emocionante ver seus esforços tomando forma - nossos esforços. Sei que ainda demora muito até conseguirmos terminar tudo e pular para dentro, mas estamos cada dia mais perto de realizarmos nossos sonhos - termos nosso canto, com nossos bichos, tudo do nosso jeito, recebermos nossos amigos em casa, termos nossa vida - está cada dia mais perto. Tenho a impressão que toda essa preocupação, a trabalheira, a obra em geral, tem nos aproximado cada dia mais, como se fosse possível! Se existe uma palavra para me descrever, é FELIZ!

Agora fiquem com as fotos de ontem:

 Chegando: vista pela rua de baixo.
 Já na nossa rua.
 Lindinha.
 Vista de Frente
Vista de frente.
 Garagem.
 Escada vista da sala de estar/ porta de entrada.
Lavabo (no primeiro andar).
 Sala conjugada, com cozinha a esquerda.
 Cozinha vista da sala de jantar.
 Despensa.
 Pôr-do-sol visto do segundo andar (escada/ vidro frontal - futuro)
 Sala do Felipe.
 Quarto.
 Semi suíte -  rouparia e banheiro a frente, e quarto a esquerda.
 Suíte de Felipe e Núbia (da direita para esquerda): quarto, closet, banheiro.
 Different perspective: banheiro, closet, quarto
A vista que me fez chorar...