terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marasmo - Parte 2

A obra está novamente naquela fase que eu tanto amo: estruturação de formas para a laje (agora do segundo andar).

Desde a queda da escada eu não voltei mais a obra, e como nessa fase eles aproveitam para dar aquela alongaaaaaaaaaaaaada, estamos meio sem novidades. Eles estão cerca de três semanas atrasados: no 'contrato' inicial eles se comprometem a entregar a obra em outubro; contudo, quando vimos que os procedimentos demorariam mais que o previsto, renegociamos forma de pagamento e prazo - ambos dissolvidos em mais quatro semanas. Portanto, em tese, eles deveriam nos entregar a parte de alvenaria ainda no mês de novembro. Duvido! 

A escada já está sendo refeita - pelo menos esse foi o último 'report' do Felipe - que foi ao condomínio ontem, mas com quem eu ainda não tive o prazer de falar hoje. Ontem também ele me avisou que fecharíamos com o Eugênio Graniteito todo o granito de nossa casa (lavabo, banheiros, bancadas, varanda do nosso quarto, e tem mais coisa que não me lembro bem!)  Aff - acabei de voltar de férias e a amnésia do serviço público já tomou conta de mim!!!

 Nosso cooktop chegou na quinta-feira passada (31/11/13), mas todo estilhaçado! Fomos imediatamente a loja do Ponto Frio no Shopping Del Rey, onde efetuamos a comprar, para reportar o problema e solicitar a reposição. Eles indagaram o porque a embalagem não havia sido aberta no ato do recebimento - o produto fora recebido pelo Odi - pai(drasto) do Felipe, que não sabia do que se tratava e portanto não abriu.


Deveríamos ter ligado ontem para saber o dia que irão entregar o novo produto e recolher o danificado, mas infelizmente o pai do Felipe está no hospital, o que mudou um pouco a rotina dele, e eu voltei a trabalhar no Ministério ontem, estou me readaptando aos horários, a uma semana sem mãe (que está em Divi), etc.

Enfim, assim que tiver mais notícias, colocarei aqui! Espero que seja logo e que sejam boas!