segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marasmo - Parte ... não sei mais

Mas afinal, já nem é tão marasmo assim: temos novidades.

As formas já estão prontas e amarradas a espera das lajotas de isopor que devem chegar essa semana. O concreto já foi contratado, e agendado para o dia 18/12/2013, isso quer dizer que começaremos o ano de 2014 com a alvenaria da casa toda concluída! Uipi!!!!

As formas da escada foram retiradas, e quatro pessoas subiram ao mesmo tempo, para testar! Ela resistiu bravamente, mas eu não estava lá para ver.

Ontem fomos a obra e dei uns pulos na escada, mais precisamente no patamar, de leve, para ver se ela aguentava toda minha carga de beleza, inteligência e humildade. Ela se tornou uma escada resistente o suficiente para me aguentar.

Ontem recebemos Odilar e Kátia, sogritos, que há muito não davam uma passada lá (da última vez que foram só tinha meia parede do primeiro andar). Odilar dá umas ideias boas, e aponta detalhes importantes. Foi bem legal, apesar da chuva que deixou a casa toda inundada e o terreno bastante escorregadio.

Essa semana vamos as compras para as cestas de Natal da nossa Equipe, e acho que ainda este ano vamos tentar algumas 'nicas' em alguma instituição financeira. Agora sim o dinheiro está acabando e acabando conosco também! O estresse começa a se apoderar das pessoas, transformando até o mais calmo e amável dos mortais em um "Contrutorzilla"!!!!

Recebemos também uma proposta da Riolax de desconto para o Ofurô que queremos colocar em nossa suíte de cerca de 15% - vamos lá essa semana para garantirmos a promoção! 


No fim da semana, sexta-feira 13/12/2013, meu parceiro (na verdade, o grande responsável) nessa empreitada comemora mais um aniversário. Quero muito que essa nova fase da vida dele seja ainda mais feliz, com muita saúde e menos preocupações... e que eu possa estar sempre por ali, ao lado dele.