terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reboco interno e externo

Apesar da promessa de visitar a casa esse fim de semana... a ressaca do casamento do Leandro - amigo do Felipe, e Alessandra, e o calor avassalador que acometeu BH e região não me permitiu manter minha palavra. Passei o domingo dormindo: QUE DELÍCIA (nunca faço isso!)

Enfim, não fui! Mas Felipe tem feito uma marcação forte desde que Meiriovaldo foi dispensado do serviço.

Não temos muitas novidades, mas temos fotinhas explicativas:

 O beiral da casa já praticamente concluído (salvo a parte a direita por onde o material está sendo transportado para a laje). Também já dá para ver a parede interior rebocada.
 A "casa" da caixa d'água também já iniciada. (Acho que foi esse moço que está na frente da casa que a cobra tentou picar)
 Percebam os andaimes na parte externa da casa, já preparados para o início da fase de reboco externo. A Equipe deveria iniciar ontem a tarde - contudo ainda não tenho notícias. 

Volto em breve (assim espero) com novidades!