segunda-feira, 10 de março de 2014

1º Aniversário do Blog

Hoje faz um ano que comecei a narrar aqui a  nossa odisseia, a nossa luta diária e conjunta na busca desse objetivo que é a construção da nossa casa.


Há um ano não tínhamos ainda grandes novidades, meus dois primeiros posts foram para introduzir o blog na 'blogosfera' e dizer como foi a compra de nosso terreno! Tínhamos acabado de receber a aprovação do projeto arquitetônico pelo condomínio.

Nossa obra só começou a dar seus primeiros passos no dia 20/04/2013, com a terraplanagem. De lá pra cá... quanto dinheiro já gasto, quantas noites sem dormir direito, quantas cabelos brancos a mais, quanto choro (sou chorona mesmo, algum problema?), sacos de cimento, brigas, caminhões de areia, extratos bancários, empréstimos, cobras mortas - e ainda sequer temos uma previsão de entrega da casa. Só temos a esperança de que tudo terá valido a pena e que seremos muito felizes em nossa casa.

A sensação de que 'não vai dar' - tanto tempo quanto dinheiro, principalmente dinheiro, é muito forte, preocupante e até mesmo paralizante - mas estamos determinados. Sinto que se essa construção não conseguiu atrapalhar esse relacionamento, nada mais conseguirá.

Enfim! Parabéns ao Blog, parabéns pelo nosso esforço e obrigado a todos que de alguma forma nos ajudaram, nos motivaram e tem acompanhado de perto essa jornada!