segunda-feira, 19 de maio de 2014

FELIZ - Para variar um pouco.

Gostaria de começar o dia, uma segunda-feira de volta ao MF depois de duas semanas de 'férias', com uma frase de Leminski:

 "ESPERO QUE TODOS SE DIVIRTAM. NÃO HÁ MUITO MAIS A SE FAZER NESSE MUNDO."


Fomos ontem (18/05/14) visitar a obra: dei pulinhos de alegria - estilo pipoca da panela! Fiquei realmente emocionada ao ver nosso canto com cara de casa:

- Gesso concluído no teto
- Marcos das portas instalados
- Gesso nas paredes do segundo andar concluídos. (As paredes branquinhas foram a razão de eu ter saltitado como uma gazela feliz)

Com o gesso na parede, só precisei imaginar o laminado instalado no chão para me imaginar na minha casa. Emocionante!

Pretendemos bater pernas no sábado para pesquisar preços de acabamentos: A Granvilla está com saldão de porcelanatos, e a Santa Cruz parece estar com bons preços para alguns produtos também.

Além disso, agora precisamos de $$$$ novamente: nosso terceiro empréstimo sem contar o financiamento do terreno (nem penso muito que é pra num ficar mais doida) - vamos estudar como fazer, se outro consignado ou pela Mútua/CREA. 

Únicas reclamações da semana:

- Sujeira que pedreiros fazem. Acho que nossa obra é a mais suja do condomínio.
- FDP do Eugênio continua enrolando.

Vamos as fotinhas:

 Chegando em nossa rua: nossa casa é aquela à direita - entre dois postes no fim da rua.
 Nossa garagem, já com gesso - e porta de entrada a esquerda (e meu lindo tb)
 Porta de entrada mais de perto.
 Área de serviços já com quadro de distribuição e gesso.
 Meu dedo, e salas (jantar, estar e lobby) vistas da porta dos fundos.
 Portica do lavabo com marco.
 Entrada da casa vista da escada.
 Sala vista da entrada. (Os pedreiros deram uma limpadinha)
 Nossa vizinhança vista de um dos quartos.
 Vista para o corredor dos quartos, chegada ao segundo andar.
 Quarto de frente a escada.
 Nosso quarto - closet a direita e banheiro ao fundo.