quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meus pais - agradecimento

Como se não bastasse terem me dado a vida, educação, amor e terem me permitido fazer minhas próprias escolhas, me ensinando o que é certo e o que é errado. Não bastasse sua presença em minha vida, às vezes de amor, às vezes de conflito, mas sempre de aprendizado. Não bastasse estarem por perto quando venci, e também quando me senti derrotada - meus pais se fizeram mais uma vez presentes em minha vida,  para ajudar-nos nessa empreitada maluca, em que o passo parecia ter sido maior do que as pernas: mais uma vez meus queridos pais me estenderam suas mãos!

Vivi, comprou meu carro - nos dando um fôlego para tocar a obra e meu pai nos ofereceu um generoso empréstimo, que vai nos dar mais do que um fôlego, mais um grande balão de oxigênio.

Bora meter a cara na obra, e ver se finalmente eles se livram de mim!!!

Muito obrigada meus queridos pais!