domingo, 7 de setembro de 2014

Data da mudança

Ai ai!

Marido hoje, no meio de uma caminhada, me diz: 'vamos colocar um prazo. Pronto, vamos mudar dia 03/10. Já avise seus alunos que você não vai dar aula esse dia'.

Enfim, acabei de verificar no calendário, e dia 03/10 é na sexta-feira, em outras palavras a data programada para a mudança já sofre o primeiro adiamento ... hihihihi - mas nossa data de mudança foi 'agendada' para 04/10 (04 dias antes de completar 8 anos que nos conhecemos - CUTE!)

Continuando a onda de novidades, ganhamos nossa cama! Graças a linda da minha mãe... Nossas mães brilham - não bastava a vida, nos deram também uma geladeira e uma camona (king size com baú... uiuiui) - além de milhões de outras coisas além da vida.


Hoje, fomos escolher o laminado do segundo andar. Não compramos ainda, já que temos que medir exatamente qual será nossa necessidade.

Optamos pelo laminado da Durafloor, na cor Cappuccino, com 10 anos de garantia, com instalação e todos os acessórios incluídos. No Leroy Merlin eles pedem 48 horas para visita, e 3 dias para a instalação.



A entrega dos vidros começa na segunda-feira, mas a data limite para a instalação completa é dia 25/09... (vai mas demora).

Mas a boa notícia é que o pedreiro disse que em duas semanas ele entrega todo o serviço - a parte dele, claro!

Isso quer dizer que ainda dependeremos da a) instalação dos vidros e do laminado, que já estão encaminhadas; b) das cercas (que o Felipe deve ir olhar essa semana); c) da compra e instalação do corrimão da escada; d) e da ligação da luz (definitiva); e) instalação de alguns spots de luz (nem precisamos de todos); f) de uma booooooa limpeza na casa e poderemos nos mudar!

Mudaremos sem:
1) Jardim - isso quer dizer que meus cachorros sofrerão mudança de cor na pelagem, passando disso:


Para isso:


Mas nada que um bom petshop não resolva depois que tivermos plantado nossa grama! 

2) Deck: o que quer dizer  sem sombra para os peludos e sem área de lazer, por enquanto...

3) lustres e firulas de iluminação (que são caros e 'apenas' bonitos - não afetam na funcionalidade)

4) Móveis (depois de 15 meses de obra, não tem $$$ que aguente)

5) Dinheiro (caso queiram contribuir, passo o número da minha conta :-)

Mas mudaremos, ENFIM!