quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fotos (mais ou menos) recentes da casa

Bem, como nosso pedreiro é muito eficiente, a casa já está diferente - mas vamos as últimas fotos que tenho, do final da semana passada.

 Bancada da área de lazer já instalada.
 Escada de acesso ao quintal já com granito instalado.
 Acesso a área de serviço já com revestimento.
 Visão de um dos quartos. Esse quarto tem uma vista super bonita para a rodovia, pelo menos por enquanto.
 Escada quase concluída. O Ramilsson está aguardando a colocação dos vidros para aplicação de textura e aplicação do verniz.
 Cozinha e salão, vistos do patamar da escada. E cadê minha bancada de silestone vermelho? (Esse graniteiro é outro que eu tenho vontade de mataaaaaaaar!)
 À esquerda suíte do casal e à direita semi-suíte.
Bagunça dentro do banheiro social, no segundo andar.
 Vista da área de lazer e parte do salão. Detalhe para a varanda do nosso quarto, no segundo andar.
 Guarda-corpo do mezanino com granito.
 Varanda da suíte, vista de dentro do quarto. O guarda-corpo será de vidro.
 Corredor visto da suíte.
 Cozinha vista da área externa (lazer).

Felipe irá hoje, levar as torneiras para instalação. O pedreiro já fez praticamente tudo, só espera a instalação dos vidros para uma segunda demão de tinta e aplicação das texturas. Enquanto isso, vamos tentar inventar umas coisas para ele...rs...

Apenas uma observação: estou apaixonada por esse moço que está terminando a construção da nossa casa! Pena que não o conhecíamos antes, senão a construção da casa teria sido completamente diferente, muito menos estressante - a questão é que só o conhecemos através das duas almas penadas que iniciaram a construção da obra! Até animo de convidá-lo para jantar lá em casa, depois que a obra estiver concluída! Se alguém estiver construindo em Belo Horizonte ou região metropolitana, pode me perguntar que indico o profissional de olhos fechados. Organizado, metódico, sério, rápido e muito bom de serviço!

É isso: agora aguardo ansiosamente as novidades que o Felipe trará, para dividir aqui!