domingo, 5 de outubro de 2014

Mudança

Promessa é dívida! 
Esse fim de semana foi cansativo até o tutano dos ossos: na quinta-feira fui sequestrada por duas de minhas melhores amigas para celebrar a 'despedida da vida de solteira' - sou casada, mas ainda não moro com Felipe - o que será resolvido ainda essa semana - e foi por isso que fomos ao nosso bar favorito "Stadt Jever". Elas me arranjaram uma bedida horrorosa, além do tradicional submarino (steinhaeger com cerveja). 


Em outras palavras, cheguei em casa as 2:00, acordei as 5:50 para ir trabalhar daquele jeito... depois do trabalho voltei para casa ainda péssima - mas tinha que organizar 30 anos de tranqueira: o que levar e do que se livrar?

Passei sexta e toda manhã de sábado (desmarquei com todos os meus alunos) nessa árdua tarefa. Às 14:00 de sábado partíamos com toda, ou quase toda, nossa vida armazenada em caixas no baú de um caminhão.


Meus pais foram conosco e nos ajudaram a descarregar. Às 16:00 já tínhamos descarregado tudo, mas não ficamos por lá depois. Fomos ao Leroy, comprar as araras para nosso closet.

Hoje teve eleição, e Felipe e eu decidimos votar em nós mesmos. Deixamos o compromisso cívico de lado - sei que não foi bonito - e fomos limpar a casa e organizar o que pudéssemos.

 Porta-vinhos que meu pai fez e nos deu de presente.
 Um dos quartos já com a cama (herdada) montada (eu que montei!!!) e com uma colcha do melhor time do Brasil - pelo segundo ano concutivo
 Sala multimídia, já com as poltronas herdadas (como quase tudo).
 Brinquedos do Felipe!

 No mesmo quarto onde colocamos a cama, colocamos também esse sofá - também herdado.
 Nosso quarto (nossa cama está faltando pedaço...veio com defeito), com uma cômoda velha (herdada) e já com TV.
 Muita bagunça...
 Closet.
 Closet
 Cama, já abusando do baú!
 TV no nosso quarto!
 Varanda no nosso quarto.
Banheiro Social.
Muita bagunça ainda... tanto para limpar na casa, como para guardar... agora é passar um bom tempo se divertindo com isso!