quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu voltei!!!

Demoro,  mas apareço! 
A vida ficou mais corrida desde que nos mudamos,  há dois meses.  Mais tempo gasto em deslocamento, limpeza e 'organização' da casa,  cozinhar,  ufa!  Há dias na semana que saio de casa às 6:30 e só retorno às 22:00. Mas as coisas estão em movimento! 

Nosso deck, está pronto!  Estrutura de madeira e superfície de ecoblock!  Ficou lindo.  Nas fotos ainda está sem o guarda - corpo,  que só ficou pronto hoje! 



A grama chega na segunda-feira e o material para o guarda - corpo da escada também. 

Enquanto isso,  vamos aos poucos comprando, ou ganhando,  as coisas e deixando a casa com nossa cara:



O lavabo também já começou a tomar forma, passamos o fim de semana fazendo esta textura,  e ganha um doce quem descobrir o que é... 


Os peludos devem se mudar semana que vem,  meu presente de Natal adiantado.  Mas ainda estou receosa que demorem a se adaptar.... 


Prometo,  tentar,  voltar em breve! (não tenho mais acesso à plataforma do blogger no escritório.  Tá mais difícil ).  Estou fazendo este post do tablet...  (Muito ruim, mas estava com saudades) 

Lembrem -se as portas do canto estão sempre abertas.